Sinopse

Durante a 2º Guerra Mundial, no Sopé do Monte Castelo, na Itália, uma esquadra de caçadores de minas da Força Expedicionária Brasileira (FEB) sofre um ataque de pânico e acaba perdendo em plena Terra de Ninguém. Desesperados,com frio, fome e sede,os Pracinhas têm de optar por enfrentar a corte marcial ou encarar novamente o inimigo.Então os remanescentes do grupo decidem rumar para outro ousado objetivo militar desarmar o campo minado mais temido da Itália. No caminho acabam encontrando um Partigiano arrependido e um oficial alemão cansado da guerra. Com a inesperada ajuda do ex-inimigo alemão, os Pracinhas vão tentar realizar uma missão até então considerada impossível.

 

 

Comments
11 Responses to “Sinopse”
  1. Allan Braun Leal disse:

    Olá,

    Quando irá estrear o filme nos cinemas brasileiros??

    forte abraço!!

  2. Fernanda Bincoletto disse:

    Oi, gente! Fiquei muito feliz ao encontrar este blog!

    Eu estava na Europa desde janeiro e entre julho e agosto fiquei vagando sozinha de ônibus por várias cidades na Itália. Em um albergue, em Budapeste, conheci uma italiana; eu estava contando a ela que passei de ônibus perto do suposto Monte Castelo e que foi emocionante (Meu avô saiu do Paraíba para lutar na Itália). Foi aí que ela me disse: “Ei, tem um diretor brasileiro lá perto da minha cidade que está gravando um filme sobre os soldados brasileiros, meu namorado fez uma participação”. Corri na Internet e achei a demo do filme, mandei correndo para a minha mãe no Brasil. Cenas lindas! Enfim, acabei de voltar para a minha terrinha, São Paulo, e não vejo a hora da estréia! SUCESSO A TODOS!

  3. omar salvador disse:

    …good morning,i want to know please,when the film will be exit in Italy?and in Brasil?at the cinema in Italy or dvd?
    thanks a lot.
    Omar

  4. Conrado disse:

    O pessoal da Engenharia Aeromóvel (tropa do Exército responsável por parte do treinamento dos atores) está ansioso pelo lançamento do filme. Desejamos muito sucesso a todos e ficamos no aguardo!

    Conrado

  5. Joaquim disse:

    Olá Amigo Primeira Mente Parabens Pelo Filme eu so vi ese trailer mas ja sei que vai ser otimo, o meu nome e joaquim vinicius tenho 15 anos e sou enteresadisimo na historia dos verdadeiros herois brasileiros que hj em dia estao esquesidos mas a sua iniciativa foi otima e queria saber se ao longo das preparaçoes do filme voce fara sorteio com equipamentos e uniformes usado no filme.

  6. WILSON RICARDO GOMES DE OLIVEIRA disse:

    Oi, gente! Fiquei muito feliz ao encontrar este blog!
    Conheci muitos ex-combatentes, e sempre me envergonhei pela nossa falta de reconhecimento, misturamos o heroísmo deles com nosso passado politico. Obrigado por dar a oportunidade aos
    nossos filhos de saber que tanbem temos heróis.

  7. Marcelo Rezende disse:

    Parabéns pela iniciativa! Aguardo ancioso a estréia e tenho certeza que será um grande filme! Parabéns a todos da equipe!

  8. Daniel Marques da Silva disse:

    Alguma notícia da data de lançamento? Ano retrasado mesmo pensava comigo pq não tinha nenhum filme além de documentários sobre a gloriosa participação dos nosso pracinhas na II Guerra. Parabéns pela iniciativa!

  9. ricardo ferreira disse:

    As poucas imagens que vi que achei sensacional. Sou filho de Febiano, e eles foram verdadeiros herois pouco valorizados, parte da historia do Brasil que ninguem conta. Grande iniciativa, estou ansioso para ver o filme pronto, parabens.

  10. ola gostaria de saber quando o filme vai sair obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 47 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: